Guia de Assassim Cross [Status: em Construção]
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Guia de Assassim Cross [Status: em Construção]
Boa Noite, começando:
Assassin cross Build Definitiva (não copie)
Build final
str:91+9=100
agi:90+15=105
vit:37+3=40
int:1+0=1
dex:40+10=50
luk:1+8=9
HP final (sem equips): 10.462
ASPD final (sem equip): 183,04 com berserk potion
ASPD final (com katar): 178,8 com berserk potion
ASPD final (com Adagas): 171,8 com berserk potionBuild Armas PvP WoE
- PvP:
Armas PvP e comum ou melhor normal, aquilo de sempre
- SpecialyJur[4]+10: 2 hidra, 2 Esqueleto Operario (usar Laminas destruidoras)
- 2-Main Gauche[4]+10: 2 hidra, 2 Esqueleto Operario
- Infiltrator[1]+7 ou se conseguir+10: 1 Esqueleto Operario.
- 2-Ice Pick(Rondel)[1]: Hidra Card (para paladinos e Lk`s)
[list=2][*]WoE:[/list]
Armas WoE comum simplismente aquilo que todos sabem, normalmente oque vale em WoE é o “Player Skill”.(sempre com Agua amaldiçoada)
- Ice Pick (Rondel)+4: sem cards
- Ice Pick (Rondel)[1]+4:Orc Esqueleto Card
- Main Gauche[4]+10: 2 Orc Esqueleto + Orc Esqueleto + Desert Wolf
Como não se trata de sinx de critico não colocarei cartas que aumentan critico para não prolongar o assunto.Equips PvP ,WoE:
- Armaduras:
- Vestimenta de Gatuno[1]+10 ou 7: Ghostring card
- Vestimenta de Gatuno[1]+10 ou 7: Mark card
- Vestimenta de Gatuno[1]+10 ou 7: Peco Peco card (+10% de HP)
ou
- Armadura das Valkirias[1]+10 ou 7: Ghostring card
- Armadura das Valkirias[1]+10 ou 7: ------------------
- Armadura das Valkirias[1]+10 ou 7: Dokebi card (encanta com elemento vento)
[list=2][*]Mantos:[/list]
- Manto das Valkirias[1]+10 ou +7: Deviling card
- Manto das Valkirias[1]+10 ou +7: Raydric card
ou
- Cachecol de Lã[1]+10 ou +7: Deviling card
- Cachecol de Lã[1]+10 ou +7: Raydric card
[list=3][*]Botas: [/list]
- Bota das Valkirias[1]+10 ou +7: Moonlight Flower Card (andar mais rapido)
- Bota das Valkirias[1]+10 ou +7: Matyr Card (agi+1 + 10%hp)
- Bota das Valkirias[1]+10 ou +7: Male Thief Bug Card (agi+2)
ou
- Sapatos da Maré[1]+10 ou +7: Moonlight Flower Card (andar mais rapido)
- Sapatos da Maré[1]+10 ou +7: Matyr Card (agi+1 + 10%hp)
- Sapatos da Maré[1]+10 ou +7: Male Thief Bug Card (agi +2)
[list=4][*]Assessórios:[/list]
- Brooch[1]:Kukre Card (agi+2)
- Brooch[1]:Kukre Card (agi+2)
- Brooch[1]:Horong Card (Lv1 Sight)
ou
- Ring[1]:Mantis Card (str+3)
- Ring[1]:Mantis Card (str+3)
- Ring[1]:Stem Worm Card (Chance de ganhar Box of Storms)
Builds PvM ou até PvP quem sabe:
1.Builds Contra-elementais:
1.1Poison: (aqui os equipamentos vão ser quais quer somente como exemplo somente cards)
Armadura:
Manto: Myst Card -30% de dano
Botas:
Assessórios:
Assessórios:
Armas:
1.2Water:
Armadura: Mark Card
Botas:
Manto:
Assessórios:
Assessórios:
Armas:
1.3Fire:
Armadura: Pasana Card
Botas:
Manto:
Assessórios:
Assessórios:
Armas:
1.4Wind:
Armadura: Dokebi Card
Botas:
Manto:
Assessórios:
Assessórios:
Armas:
1.5Earth:
Armadura:
Botas:
Manto:
Assessórios:
Assessórios:
Armas:
2.Builds Anti-Raciais:
Esta são somente armas, pq estou com preguiça de procurar as defesas para cada tipo de raça lembrando que pode se combinar Anti-Elementais com Anti-Raciais.
-----------------------------------------------------------
Outra coisa, depois coloco as benditas barras do BM “Batlle Mode” , 27 coisinhas que se deve ter em WoE, ou melhor nas barras de atalhos, decorar isso seria obrigação para cada classe, se acostumar com isso é necessário.Andamos sempre com 89% do peso possivel no inicio da WoE, no fim ficamos com 0%, -.-.
Re: Guia de Assassim Cross [Status: em Construção]
Continuando. Builds aleatorias
As opções se multiplicam com as transclasses.
Exporei builds mais simples, contando com equipamentos mais simples ou comuns.
A "digievolução" do Mercenário Katar é basicamente igual. No entanto, o acesso a equipamentos variados permite um desempenho um pouco melhor - sem falar nos pontos extras!
Em termos simples, fica mais fácil participar de PvP/WoE - sem falar que o uso de Lâminas Destruidoras melhora bastante com a Str e Vit aumentadas.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 93+27
Agi 88+29
Vit 34+3
Int 1+10
Dex 42+20
Luk 2+8
HP: 12285
SP: 567
ASPD: 180.03 (Katar)
Esquiva: 276
Equips:
Boina/Boina Alada
+4~+7 Traje de Gatuno [1] - Cavalo Marinho ou Druida Maligno
+4~+7 Cachecol de Lã [1] - Kavach Icarus (+0~+4) ou Sussurro (+5~+x); (caso queira Raydric, -20 em Esquiva)
+4~+7 Sapatos da Maré [1] - Matyr
Dois Anéis [1] - Louva-a-Deus
Coleção de Katares - as Elementais, Infiltradora e algumas Katar [2] ou Jur [3] com over e cardeadas.
Habilidades Principais:
Perícia em Esquiva, Ataque Duplo, Perícia em Katar, Lâminas Destruidoras, Perícia Avançada em Katar, Tocaia, Realce Letal.
Prós:
+Upa solo muito bem;
+Mantém a ASPD quando Mercenário, e consegue uma ótima resistência e HP;
+Com o investimento devido, e Realce Letal, MVPar se torna um estilo de vida;
+Como transclasse tem acesso a Katares especiais com efeitos excelentes;
+Continua podendo ser improvisado com baixo custo;
+Build similar à de Adaga - com Rondel e adaga cardeada quebra Emperium bonito.
Contras:
-Continua mais vulnerável que o build de Lâminas Destruidoras;
-Realce Letal mata muito, mas gasta dinheiro demais.
Esse aqui é o "desgraçado que entra no PvP e limpa a sala". Geralmente ele entra Linkado, EDPado, Bragiado e tudo mais.
Quem joga com ela, diz que gosta.
Quem morre, tende a odiar.
(Há casos de jogadores com essa build que vão no PvP "na raça", matando um a um sem nenhum buff externo. Fato raro, mas existente)
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 93+27
Agi 1+28
Vit 82+3
Int 5+10
Dex 65+20
Luk 2+8
HP: 16590
SP: 588
ASPD: 166.0
Esquiva: 173
Equips:
+4~+7 Boina/Boina Alada
Armadura Qualquer com Cavalo-Marinho ou Druida Maligno
+4~+7 Cachecol de Lã [1] com Raydric
+4~+7 Sapatos da Maré [1] com Matyr
Dois Anéis [1] com Louva-a-Deus
+4~+7 Infiltradora [1] com Esqueleto Operário
Habilidades Principais:
Lâminas Destruidoras, Furtividade, Tocaia, Perícia em Katar, Perícia Avançada em Katar, Realce Letal.
Prós:
+Continua matando muito no PvP;
+Tanka ainda melhor;
+Acesso a equipamentos de transclasse melhora ainda mais o desempenho e abre possibilidades;
+Faz MVP melhor que outros Algozes, com a arma certa.
Contras:
-Continua caro;
-Continua difícil de upar;
-Gameplay geralmente limitado a descer Sonic Blow em alguém/alguma coisa;
-Dependente de buffs externas para matar inimigos mais difíceis.
Pouca gente faz Algoz de Crítico. A maior parte dos jogadores fica só Criticando os Críticos! (trocadilho infame, desculpe)
Um Algoz de Crítico é uma bela opção - mais pontos de atributo significam mais pontos na Vit deficiente - e Realce Letal possibilita que ele faça MVP também!
Embora sua vulnerabilidade a mobs continue elevada, o bônus de HP dos Algozes o deixa mais resistente, sendo uma opção real para um personagem divertido.
No entanto, desde a chegada do Rondel, os Críticos perderam a função de EmpBreakers principais e ficaram como simples Lockers...
Mas nada impede que um Old-School faça um Algoz Crítico e de repente arrase a comunidade! Ou não.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 79+21
Agi 92+31
Vit 13+3
Int 1+10
Dex 20+20
Luk 62+8
HP: 10401
SP: 567
ASPD: 180.11
Esquiva: 282 (9% ou 14% de Esquiva Perfeita [ver Obs sobre Sapato])
Crítico: 114%
Equips:
Boina/Boina Alada
Traje de Gatuno [1] - Cavalo-Marinho ou Druida Maligno
Cachecol de Lã [1] - Kavach Icarus
Sapatos da Maré [1] - Matyr OU Rosa Selvagem (escolher entre +10% HP ou +5% Esquiva Perfeita)
Dois Broches [1] com Kobold
+9/+10 Jur [3] com 3 Esqueleto Soldado
Habilidades Principais:
Perícia em Esquiva, Ataque Duplo, Perícia em Katar, Perícia Avançada em Katar, Realce Letal.
Prós:
+Ainda ataca rápido e forte, só que agora aguenta mais pancadas;
+Realce Letal abre a chance de você até matar algumas classes;
+Crítico ignora defesa e esquiva, possibilitando novos locais de up e Critical Lock;
+Com Realce Letal e uma Katar escolhida a dedo, dá pra pegar Emperium por LAST HIT, ganhando do Rondel!
Contras:
-Caro;
-Continua vulnerável a mobs;
-Continua menos eficiente que os outros Algozes em PvP/WoE;
-Continua frágil.
O propósito é o mesmo de quando Mercenário: danos rápidos e fortes, usando Adagas ou Armas Duplas quaisquer.
Nenhuma surpresa aqui - embora existem vários segredinhos na manipulação dos atributos.
A tendência, como Algoz, é tirar Agi e colocar Vit - melhorando a sobrevivência.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 83+27
Agi 81+28
Vit 62+3
Int 6+10
Dex 40+20
Luk 2+8
HP: 14796
SP: 593
ASPD: 170.0 (duas adagas) e 178.58 (Katar)
Esquiva: 248
Equips:
Boina/Boina Alada
Armadura Qualquer com Cavalo-Marinho ou Druida Maligno
Cachecol de Lã [1] com Raydric
Sapatos da Maré [1] com Matyr
Dois Anéis [1] com Louva-a-Deus
Coleção de adagas cardeadas e elementais.
Habilidades Principais:
Ataque Duplo, Perícia em Esquiva, Perícia com Mão Direita, Perícia com Mão Esquerda, Perícia em Katar, Perícia Avançada em Katar, Realce Letal, Lâminas Destruidoras, Tocaia, Furtividade.
Prós:
+Tanka relativamente bem;
+Ataca relativamente rápido;
+Boas chances de quebrar Emperium, com adagas apropriadas;
+Faz um dano razoável no Lâminas Destruidoras;
+Upa relativamente fácil.
Contras:
-Caro;
-Poderia atacar mais rápido;
-Poderia tankar mais;
-Ainda perde Emperium para Lordes em Frenesi ou Algozes de Crítico, pela ASPD;
-Não faz MVP muito bem.
Vou divulgar uma build que desenvolvi com base em experimentação - e que deu certo.
Usei tal variação do Adaga (Agi) durante muito tempo, e é atualmente a minha build de Algoz favorita.
Ela se baseia em potencializar a parte "rápida" da build (mais ASPD resultando mais dano, mais esquiva, mais movimentação...) em detrimento da parte "sólida" da mesma (cortes severos em Vit, poucos equipamentos defensivos...).
O resultado é um Algoz extremamente eficaz e frágil - altamente dependente da perícia pessoal do jogador e de um pouco de sorte para atingir seus objetivos.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 83+27
Agi 93+29
Vit 45+3
Int 2+10
Dex 40+20
Luk 2+8
HP: 13272
SP: 567
ASPD: 173.06 (Duas Adagas) e 180.79 (Katar)
Esquiva: 281
Tempo de quebra do Emperium (solo): 5.92 s
Equips:
+4~+7 Boina Alada
+4~+7 Trajes de Gatuno [1] - Cavalo-Marinho
+4 Cachecol de Lã [1] - Kavach Icarus
+4~+7 Sapatos da Maré [1] - Matyr
Dois Anéis [1] - Louva-a-Deus
+4 Rondel
+10 Main Gauche [4] - 2 Esqueleto Orc, 2 Lobo do Deserto
Coleção de Damascus Elementais Muito Fortes
Coleção de +9 Stilettos [3] com 3 Kaho, 3 Drainliar, 3 Mandragora e 3 Vadon
Coleção de +10 Main Gauches [4] com cartas de efeito variadas
+4~+7 Infiltradora
+9 Jur [3] com 2 Ovo de Peco Peco e 1 Trilobita, para Juperos.
Principais Habilidades:
Ataque Duplo, Perícia em Esquiva, Perícia em Katar, Perícia com Mão Direita, Perícia com Mão Esquerda, Tocaia, Realce Letal.
Prós:
+Melhor EmpBreaker que já vi;
+Alta Velocidade de Ataque ajuda em várias situações;
+Esquiva suficiente para sobreviver a quase tudo;
+Vit reduzida significa Bomba Ácida com pouco dano;
+Alta versatibilidade em WoE;
+Fácil de upar;
+Leecher de primeira.
Contras:
-Caro;
-Vulnerável a magias;
-Vulnerável a mobs;
-Requer atenção e perícia de jogador em tempo integral durante a WoE;
-Ineficiente contra classes de Vit;
-Morre com facilidade no primeiro descuido;
-Requer equipamentos de primeira para obter performance mediana no PvP.
A escolha do Algoz - Builds
As opções se multiplicam com as transclasses.
Exporei builds mais simples, contando com equipamentos mais simples ou comuns.
Katar
A "digievolução" do Mercenário Katar é basicamente igual. No entanto, o acesso a equipamentos variados permite um desempenho um pouco melhor - sem falar nos pontos extras!
Em termos simples, fica mais fácil participar de PvP/WoE - sem falar que o uso de Lâminas Destruidoras melhora bastante com a Str e Vit aumentadas.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 93+27
Agi 88+29
Vit 34+3
Int 1+10
Dex 42+20
Luk 2+8
HP: 12285
SP: 567
ASPD: 180.03 (Katar)
Esquiva: 276
Equips:
Boina/Boina Alada
+4~+7 Traje de Gatuno [1] - Cavalo Marinho ou Druida Maligno
+4~+7 Cachecol de Lã [1] - Kavach Icarus (+0~+4) ou Sussurro (+5~+x); (caso queira Raydric, -20 em Esquiva)
+4~+7 Sapatos da Maré [1] - Matyr
Dois Anéis [1] - Louva-a-Deus
Coleção de Katares - as Elementais, Infiltradora e algumas Katar [2] ou Jur [3] com over e cardeadas.
Habilidades Principais:
Perícia em Esquiva, Ataque Duplo, Perícia em Katar, Lâminas Destruidoras, Perícia Avançada em Katar, Tocaia, Realce Letal.
Prós:
+Upa solo muito bem;
+Mantém a ASPD quando Mercenário, e consegue uma ótima resistência e HP;
+Com o investimento devido, e Realce Letal, MVPar se torna um estilo de vida;
+Como transclasse tem acesso a Katares especiais com efeitos excelentes;
+Continua podendo ser improvisado com baixo custo;
+Build similar à de Adaga - com Rondel e adaga cardeada quebra Emperium bonito.
Contras:
-Continua mais vulnerável que o build de Lâminas Destruidoras;
-Realce Letal mata muito, mas gasta dinheiro demais.
[color=green]Lâminas Destruidoras
Esse aqui é o "desgraçado que entra no PvP e limpa a sala". Geralmente ele entra Linkado, EDPado, Bragiado e tudo mais.
Quem joga com ela, diz que gosta.
Quem morre, tende a odiar.
(Há casos de jogadores com essa build que vão no PvP "na raça", matando um a um sem nenhum buff externo. Fato raro, mas existente)
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 93+27
Agi 1+28
Vit 82+3
Int 5+10
Dex 65+20
Luk 2+8
HP: 16590
SP: 588
ASPD: 166.0
Esquiva: 173
Equips:
+4~+7 Boina/Boina Alada
Armadura Qualquer com Cavalo-Marinho ou Druida Maligno
+4~+7 Cachecol de Lã [1] com Raydric
+4~+7 Sapatos da Maré [1] com Matyr
Dois Anéis [1] com Louva-a-Deus
+4~+7 Infiltradora [1] com Esqueleto Operário
Habilidades Principais:
Lâminas Destruidoras, Furtividade, Tocaia, Perícia em Katar, Perícia Avançada em Katar, Realce Letal.
Prós:
+Continua matando muito no PvP;
+Tanka ainda melhor;
+Acesso a equipamentos de transclasse melhora ainda mais o desempenho e abre possibilidades;
+Faz MVP melhor que outros Algozes, com a arma certa.
Contras:
-Continua caro;
-Continua difícil de upar;
-Gameplay geralmente limitado a descer Sonic Blow em alguém/alguma coisa;
-Dependente de buffs externas para matar inimigos mais difíceis.
Crítico
Pouca gente faz Algoz de Crítico. A maior parte dos jogadores fica só Criticando os Críticos! (trocadilho infame, desculpe)
Um Algoz de Crítico é uma bela opção - mais pontos de atributo significam mais pontos na Vit deficiente - e Realce Letal possibilita que ele faça MVP também!
Embora sua vulnerabilidade a mobs continue elevada, o bônus de HP dos Algozes o deixa mais resistente, sendo uma opção real para um personagem divertido.
No entanto, desde a chegada do Rondel, os Críticos perderam a função de EmpBreakers principais e ficaram como simples Lockers...
Mas nada impede que um Old-School faça um Algoz Crítico e de repente arrase a comunidade! Ou não.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 79+21
Agi 92+31
Vit 13+3
Int 1+10
Dex 20+20
Luk 62+8
HP: 10401
SP: 567
ASPD: 180.11
Esquiva: 282 (9% ou 14% de Esquiva Perfeita [ver Obs sobre Sapato])
Crítico: 114%
Equips:
Boina/Boina Alada
Traje de Gatuno [1] - Cavalo-Marinho ou Druida Maligno
Cachecol de Lã [1] - Kavach Icarus
Sapatos da Maré [1] - Matyr OU Rosa Selvagem (escolher entre +10% HP ou +5% Esquiva Perfeita)
Dois Broches [1] com Kobold
+9/+10 Jur [3] com 3 Esqueleto Soldado
Habilidades Principais:
Perícia em Esquiva, Ataque Duplo, Perícia em Katar, Perícia Avançada em Katar, Realce Letal.
Prós:
+Ainda ataca rápido e forte, só que agora aguenta mais pancadas;
+Realce Letal abre a chance de você até matar algumas classes;
+Crítico ignora defesa e esquiva, possibilitando novos locais de up e Critical Lock;
+Com Realce Letal e uma Katar escolhida a dedo, dá pra pegar Emperium por LAST HIT, ganhando do Rondel!
Contras:
-Caro;
-Continua vulnerável a mobs;
-Continua menos eficiente que os outros Algozes em PvP/WoE;
-Continua frágil.
[color=green]Adaga (Agi)
O propósito é o mesmo de quando Mercenário: danos rápidos e fortes, usando Adagas ou Armas Duplas quaisquer.
Nenhuma surpresa aqui - embora existem vários segredinhos na manipulação dos atributos.
A tendência, como Algoz, é tirar Agi e colocar Vit - melhorando a sobrevivência.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 83+27
Agi 81+28
Vit 62+3
Int 6+10
Dex 40+20
Luk 2+8
HP: 14796
SP: 593
ASPD: 170.0 (duas adagas) e 178.58 (Katar)
Esquiva: 248
Equips:
Boina/Boina Alada
Armadura Qualquer com Cavalo-Marinho ou Druida Maligno
Cachecol de Lã [1] com Raydric
Sapatos da Maré [1] com Matyr
Dois Anéis [1] com Louva-a-Deus
Coleção de adagas cardeadas e elementais.
Habilidades Principais:
Ataque Duplo, Perícia em Esquiva, Perícia com Mão Direita, Perícia com Mão Esquerda, Perícia em Katar, Perícia Avançada em Katar, Realce Letal, Lâminas Destruidoras, Tocaia, Furtividade.
Prós:
+Tanka relativamente bem;
+Ataca relativamente rápido;
+Boas chances de quebrar Emperium, com adagas apropriadas;
+Faz um dano razoável no Lâminas Destruidoras;
+Upa relativamente fácil.
Contras:
-Caro;
-Poderia atacar mais rápido;
-Poderia tankar mais;
-Ainda perde Emperium para Lordes em Frenesi ou Algozes de Crítico, pela ASPD;
-Não faz MVP muito bem.
Vou divulgar uma build que desenvolvi com base em experimentação - e que deu certo.
Usei tal variação do Adaga (Agi) durante muito tempo, e é atualmente a minha build de Algoz favorita.
Ela se baseia em potencializar a parte "rápida" da build (mais ASPD resultando mais dano, mais esquiva, mais movimentação...) em detrimento da parte "sólida" da mesma (cortes severos em Vit, poucos equipamentos defensivos...).
O resultado é um Algoz extremamente eficaz e frágil - altamente dependente da perícia pessoal do jogador e de um pouco de sorte para atingir seus objetivos.
Atributos 99/70 + Benção + Aumentar Agilidade + Poção do Despertar
Str 83+27
Agi 93+29
Vit 45+3
Int 2+10
Dex 40+20
Luk 2+8
HP: 13272
SP: 567
ASPD: 173.06 (Duas Adagas) e 180.79 (Katar)
Esquiva: 281
Tempo de quebra do Emperium (solo): 5.92 s
Equips:
+4~+7 Boina Alada
+4~+7 Trajes de Gatuno [1] - Cavalo-Marinho
+4 Cachecol de Lã [1] - Kavach Icarus
+4~+7 Sapatos da Maré [1] - Matyr
Dois Anéis [1] - Louva-a-Deus
+4 Rondel
+10 Main Gauche [4] - 2 Esqueleto Orc, 2 Lobo do Deserto
Coleção de Damascus Elementais Muito Fortes
Coleção de +9 Stilettos [3] com 3 Kaho, 3 Drainliar, 3 Mandragora e 3 Vadon
Coleção de +10 Main Gauches [4] com cartas de efeito variadas
+4~+7 Infiltradora
+9 Jur [3] com 2 Ovo de Peco Peco e 1 Trilobita, para Juperos.
Principais Habilidades:
Ataque Duplo, Perícia em Esquiva, Perícia em Katar, Perícia com Mão Direita, Perícia com Mão Esquerda, Tocaia, Realce Letal.
Prós:
+Melhor EmpBreaker que já vi;
+Alta Velocidade de Ataque ajuda em várias situações;
+Esquiva suficiente para sobreviver a quase tudo;
+Vit reduzida significa Bomba Ácida com pouco dano;
+Alta versatibilidade em WoE;
+Fácil de upar;
+Leecher de primeira.
Contras:
-Caro;
-Vulnerável a magias;
-Vulnerável a mobs;
-Requer atenção e perícia de jogador em tempo integral durante a WoE;
-Ineficiente contra classes de Vit;
-Morre com facilidade no primeiro descuido;
-Requer equipamentos de primeira para obter performance mediana no PvP.
Última edição por [AD]Storm em Qua Nov 11, 2009 9:15 pm, editado 3 vez(es)
Re: Guia de Assassim Cross [Status: em Construção]
Onde posso upar?
- Considerações gerais sobre a build escolhida:
Dependendo da build escolhida (seja Mercenário ou Algoz), os lugares de up se diferenciam com base na build ser "Agi" ou "Vit".
São consideradas "Agi" as seguintes builds:
+Mercenário Katar
+Mercenário Crítico
+Mercenário Adaga (Agi)
+Algoz Katar
+Algoz Crítico
+Algoz Adaga (Agi)
+Algoz Jullianna Gatts
Como "Vit", ficariam:
+Mercenário de Lâminas Destruidoras
+Mercenário de Explosão Tóxica
+Algoz Lâminas Destruidoras
Primeiro, apresentarei os locais de up para "Agi", e depois os de "Vit".
Mapas e Comentários: (Níveis de up em valores aproximados)
AGI
Level 1 a 12: Campo de Treinamento.
Nenhuma novidade aqui. Procure matar Drops para pegar alguma carta e quem sabe faturar alguma grana na sua entrada triunfal em Prontera!
Level 12 a 35: Caverna de Payon.
Depois de virar Gatuno venha aqui. Tome cuidado com os Zumbis e Familiares, que são agressivos. Familiares podem cegar, reduzindo sua Esquiva (que não é grande coisa) em 20%, então mate-os primeiro.
Level 35 a 45: Caverna dos Orcs.
Aproveite que os Orc Zumbis são lentos e não deixe mobar em você. Além disso, aqui tem Drainliar, que cega também, então mate-os primeiro. Cuidado com os Orcs Esqueletos.
Level 45 a 60: Fábrica de Brinquedos.
Caso vá virar Mercenário/Algoz com Nível de Classe 40 até 45, pegue estes níveis matando Presentes, Cookies e Soldadinhos de Chumbo. Não deixe os Soldadinhos mobarem em você, e fuja do Cavaleiro da Tempestade se tiver o azar de encontrá-lo.
Level 60 a 65 (ênfase em Nível de Classe 50): Santuário Abandonado de Ayothaya.
Pegue seus últimos jobs como Gatuno matando Gatos de Folha e Encouraçado. Fuja dos Guerreiros Wootan, nem que seja na base da Asa de Mosca. Caso seja Crítico, será melhor se permanecer em Lutie.
Depois de virar Mercenário, volte a um dos mapas anteriores (sugiro Orcs, ou Lutie) e pegue alguns pontos nas perícias desejadas.
Level 65 a 75: Fábrica de Brinquedos
Agora, com novas habilidades, fica mais fácil matar os Presentes. Sem falar que, com mais Agi, os Soldadinhos lentamente deixam de ser um problema. Ainda assim, fuja dos mobs e do Cavaleiro da Tempestade.
Level 75 a 85 (ou além): Planície de Adumura.
Mate os Ventos da Colina um a um, ou mobe-os conforme gosto. Extrema cautela nas proximidades das Droseras: caso seja pego pelo "Carrapato" que elas usam em você, use Escondeirijo ou Asa de Mosca. Existe a possibilidade de pegar o level 99 nesse mapa.
Level 85 a ??: Praia Kokomo.
Mate-as uma a uma, ou mobe-as. Cuidado com o ataque delas, elemento água. Usar uma armadura com carta Peixe-Espada resolve o dano de 4 mil, deixando-o como 400. Há quem diga que este é o melhor mapa para upar até o 99.
Level 85 a 99: Juperos.
O ápice do Mercenário/Algoz mobber. Vir aqui sem buffs é praticamente suicídio. Cuidado com os Dimiks, e certifique-se de que tem equipadas duas Adagas da Boa Ventura para mobar aqui. A experiência é monstruosa - assim como o risco de morrer.
Level 80 a 99 - Exclusivo para Críticos ou Personagem com Rondel: Ilha das Tartarugas
Faça grupo ou sole este fantástico mapa. Tartarugas possuem altíssima Defesa, portanto para upar aqui é necessário Crítico ou Rondel - se não quiser bater menos de 100.
Level 85 a 99 - Esclusivo para Críticos: Penhasco de Gyoll
Um Mercenário/Algoz de Crítico acompanhado de um Sacerdote faz um belo estrago aqui com Aspersio. Não deixe mobar - a não ser que seu acompanhante possua Magnus Exorcimus.
VIT:
Basicamente os Vit based uparão com Lâminas Destruidoras, procurando matar os oponentes em um golpe.
Até o nível 45~50, é possível upar junto com as outras builds.
No entanto, a partir deste level, se inicia o inferno do build intreinável.
É extremamente comum passar por um período de tempo grande em lugares de baixa experiência - mas tudo se resolve em níveis mais altos.
Com os equipamentos certos, é possível matar vários tipos de monstro com um uso de Lâminas Destruidoras. Ao chegar no nível 80~90, é possível upar ao mesmo tempo que faz dinheiro no Santuário de Xi Wang Mu:
O modus operanti é teleportar, se aproximar de uma Pessegueira e desferir-lhe Lâminas Destruidoras, teleportando novamente após finalizado o processo.
Infelizmente, faz parte de qualquer build voltado a PvP/WoE a dificuldade de upar, sendo MESMO um processo penoso.
Outra opção é ir à Praia Kokomo:
Seguindo o mesmo procedimento do Santuário, é possível atingir níveis altos.
A Planície de Audumura e Juperos são altamente desaconselháveis para os Vit, por serem lugares nos quais se beneficiam aqueles que se esquivam dos monstros.
[color=red]Curiosidades e Dicas
A partir desse ponto, comentarei algumas coisas sobre Mercenários e Algozes que muitos não sabem - ou que são importantes para que iniciantes saibam!
1: Mercenários/Algozes andam mais rápido que as outras classes.
Comparados com outros personagens, a pé, a classe é mais veloz. A diferença é pequena (algo como 5% de velocidade adicional) mas perceptível! Isso ajuda bastante na hora de mobar.
2: São a terceira classe com mais HP.
Apesar de muitos builds de Mercenário/Algoz se basearem em Agi, as baseadas em Vit percebem isso de forma definitiva: o multiplicador de HP da classe é o terceiro melhor do jogo, perdendo apenas para Cavaleiros/Lordes e Templários/Paladinos!
3: Katar dobra o valor do Crítico.
Mercenários/Algozes são considerados os mestres do crítico porque sua arma exclusiva - as Katares - concedem um bônus secreto que dobra o seu índice de acerto crítico. Portanto, na janela de Atributos, Critical 45 significa 90%, com Katar!
4: Em build de Crítico, quanto mais, melhor.
Vocês devem ter reparado que fechei os valores de Crítico das build em 111% e 114%. O valor ultrapassa 100% porque a Sorte do alvo reduz a quantidade de crítico que você é capaz de inflingir. A isso é dado no nome de "Critical Shield" - logo, com 111% de Crítico, o alvo pode reduzir até 11% dos meus acertos e ainda não ter trégua!
5: É possível trocar de arma enquanto em Escondeirijo.
Muita gente sabe, mas eu não sabia um tempo atrás. Uma dica útil é mobar os monstros com duas Adagas da Boa Ventura (Esquiva Perfeita +40 ajuda), usar Escondeirijo e então trocar de arma para Katar, começando a usar Tocaia - estratégia campeã.
6: Realce Letal não afeta Destruidor de Almas nem Explosão Meteórica.
Fato testado, então não gastem Garrafas de Veneno nisso como eu fiz.
7: Beber Garrafa de Veneno é igual beber Poção da Fúria Selvagem.
Um Algoz que beba uma Garrafa de Veneno tem sua ASPD aumentada - mas fica com status de Envenenamento. Atenção: qualquer outra classe que beba a Garrafa de Veneno morre instantaneamente!
8: Equipe Flechas de Efeito para turbinar sua Tocaia.
Um Mercenário/Algoz pode equipar flechas, adicionando seu efeito à habilidade Tocaia. Logo, um Mercenário usando Tocaia tendo equipado Flechas Amaldiçoadas possui chance de Amaldiçoar seu alvo a cada Tocaia. Extremamente útil.
9: Ao equipar duas adagas elementais, apenas a da Direita mantém efeito.
Ou seja: enfrentar um monstro elemento água com uma Trovejante na direita e uma Flamejante na esquerda faz com que seu dano seja baseado na Trovejante - considerando apenas o Ataque da adaga da esquerda.
10: Explore combinações de cartas em adagas.
Caso não possua dinheiro para um conjunto de adagas específicas, invista em uma secundária com cartas de efeito - mesmo que seja aquela Main Gauche com 4 Esqueleto, usada em conjunto com a Elemental.
11: Caso possua um Sábio com Encantar com Elementos em outra conta, economize em Katar.
Encare monstros de diferentes elementos com uma +5 Jamadhar encantada com o elemento de sua escolha - corra atrás das Katares elementais apenas em caso de necessidade ou comodidade para evitar Double Client constante.
12: Broches ou Anéis com Kobold são melhores que Rosários.
Em termos de eficiência, é melhor usar um Acessório que economize pontos de atributo - e dificilmente sua Luk será maior que sua Str ou Agi.
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